O Mistério de Paloma ( O Medalhão), um livro de suspense do começo ao fim

   

    Ermar Becker na noite de autografos

 

Obra recheada de suspense, mistério e diversos sentimentos, que deixa você envolvido do primeiro ao ultimo capitulo


Toda vez que lemos um bom livro, conseguimos captar cada sentimento dos personagens em uma intensidade muito grande. A arte de ler é tão importante quanto a de escrever. 

Com este pensamento Ermar Becker escreveu “ O Mistério de Paloma (O Medalhão)”, que leva o desejo de  passar ao leitor uma história envolvente com uma pitada de mistério, digna de  um filme e que deixaria Agatha Christie  com muita inveja. 

Escritor,  poeta e  roteirista é  natural de Porto Alegre,  com uma invejável sabedoria e o desejo de escrever fez com que  publicasse seu seguindo livro. E o sucesso aconteceu com “ O Mistério de Paloma (O Medalhão) um livro com uma história inédita.

Estudou no Colégio Estadual Inácio Montanha, Julio de Castilhos(Julinho), Física na Puc – Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Através do Conservatório Prof. Dr. Vito Favale,  iniciou os seus estudo de piano.Estudou e participou como ator no TAS –Teatro de Artes do Sul a convite do  diretor de teatro na época Paulo Pontes. 

O livro  foi lançado oficialmente na Livraria Saraiva, com um grande coquetel que reuniu nomes das maiores celebridades gaúchas. No dia do lançamento, ele autografou o livro, recebendo elogios de autoridades e amigos. Ao lembrar deste dia em que realizou um de seus sonhos, Ermar Becker se sente  emocionado, pois é uma obra feita com carinho . Cada capitulo o suspense eleva a curiosidade de prosseguir.

 “ Um suspense que coloca em uma fantástica viagem que é a vingança de uma forma totalmente diferente,  com uma  linguagem simples e acessível, reunindo o lado espiritual e fraterno”. Diz, Ermar Becker.

Nome do livro: O Mistério de Paloma (O Medalhão)  
                                       

É uma  histórias de suspense envolvendo um jovem. Recomendado, entre outros motivos, pela originalidade da concepção. Em muitos momentos, a realidade e a ficção  se misturam e criam um 'duplo suspense',  a obra em si torna a curiosidade  como elemento chave. 

Embora sua alma e seu coração estejam repletos de maldade, crueldade e perversidade, paradoxalmente Boris age com meiguice, delicadeza e carinho. Envolve sua vitima de forma imperceptível e qual um Deus, valendo-se do recurso da própria criação, tornando-se vitima de sua vingança. 

Acontecimentos desenvolvem-se e relacionam-se num clima de suspense e mistério que cativa o leitor até a revelação apoteótica do Mistério de Paloma. 

O livro também é uma homenagem do autor ao magnífico músico Sir Reginad Kenneth Dwight “ Elton John”. 

 

 

O livro encontra-se a venda na Livraria Cultura.

 

REBG
Margarete Fraga 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


© Copyright 2011 - Todos os Direitos Reservados - Revista Espaço Brasil Gente
Desenvolvido por: